04
Dez

Assembleia Geral Ordinária

Realiza-se no próximo dia 19 de dezembro (quinta-feira), pelas 21h, no salão Nobre da Junta de Freguesia de Arcozelo, a Assembleia Geral Ordinária para apresentação do Programa de Ação e Orçamento para o ano 2020, bem como o Parecer do Conselho Fiscal. 

Finda a apresentação dos documentos, os mesmos serão discutidos na especialidade e votados pela Assembleia.

Os documentos a apresentar à Assembleia estão disponíveis para consulta na secretaria da Associação ou no endereço abaixo indicado:

– Programa de Ação e Orçamento para o ano de 2020 (ver+)

Quem pode participar e votar: Conforme prevê o artigo 34º dos Estatutos desta Mutualidade, podem participar e votar nas Assembleias Gerais todos os Associados que tiverem pago e em dia as quotas (dezembro/2019) e que se encontrem inscritos há pelo menos doze meses.

Nos termos do n.º 2 do artigo 6º do Regulamento e benefícios da A.M.A., “Os Associados Efetivos obrigam-se ao pagamento das quotas mensais da(s) modalidade(s) de benefício(s) que subscreveram no primeiro dia do mês a que respeitam.”.

Participe ativamente nas Assembleias Gerais, pois é o local indicado para se fazer ouvir junto de quem o pode e deve ouvir, colabore…